Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

A despedida passa, a saudade fica... e corrói!

Já vos falei de Coimbra? 

Poucas palavras conseguem descrevê-la e quem me conhece sabe o carinho que sinto por ela. 
Muitos não compreendem, não os sensuro. Ainda mais agora! 
Mas a verdade é esta: Coimbra tem um calor diferente. Sentes-te acolhido, parte daquela enorme família. Facilmente fazes amizades. Algumas delas para a vida. Outras passam ao lado. Mas as que ficam, ficam para sempre. Mesmo sem os sorrisos do dia a dia. Mesmo sem trocar palavras durante anos. Mesmo com os ritmos diferentes e vidas diferentes. Os abraços são sempre calorosos como da primeira vez. Os sorrisos são sempre calorosos como da primeira vez. As palavras são as mesmas, anos e anos a fio. 
Quando estamos juntos, voltamos a ser os mesmo que éramos há anos, agora os velhos, antes os novos. E voltam as risadas, as cantigas, as conversas, os brindes.
A amizade boa é aquela que nos une mesmo com kilómetros de distância!
Dizem que Coimbra tem mais encanto na hora da despedida. Eu não concordo. 

A despedida passa, a saudade fica... 

e corrói!

Sem comentários:

Enviar um comentário