Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Só mesmo para deixar um cheirinho...

É um projecto, um sonho, inacabado. Mesmo assim, das coisas que mais me orgulhada na vida. Por isso mesmo, aqui fica um cheirinho.... 

- Tu sempre me ensinaste a lutar por aquilo que amo. Sempre me disseste que amar era a melhor coisa do mundo e que quem luta por amor tem sempre a sua vitória. Mas eu agora não posso lutar pela coisa que mais amo. E a minha vitória, se alguma vez a tive, logo trataram de ma tirar. Não sei o porquê, mas sei que tinha de ser e que era o destino. Eu já ouvi tanta coisa sobre o destino “Cada um faz o seu próprio destino!”, “O destino manda mais em ti do que tu pensas.” e nunca fui muito crédula em relação a isso. Mas agora que penso sobre tudo o que se está a passar à minha volta vejo que afinal o destino esteve presente mais vezes do eu imaginava. E tantas vezes que eu o ignorei. Fui capaz de o deixar passar sem ser capaz de o fazer parar e perguntar o que ele tinha preparado para mim. Tantas vezes que eu tive nas mãos a capacidade de mudar esta realidade. Tantas vezes que eu tive nas mãos a oportunidade de te apertar junto a mim e lembrar-te de como te amo. Tantas vezes em que podia tê-lo feito e não fiz…

Sem comentários:

Enviar um comentário