Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Na madrugada da passada terça-feira apanhei o maior susto da minha vida! No final correu tudo bem e, apesa dos erros cometidos e de não termos chamado as pessoas certas na hora certa, ficámos todos bem. Não passou de um susto, mas que vai deixar marcas no meu joelho, depois da senhora enfermeira tirar os dois pontinhos que levei.
Depois de vermos a nossa vida do avesso, literalmente, aqueles segundos em que nos tentamos libertar do que nos prende são intermináveis e no final, chegamos todos à conclusão de que Deus estendeu a sua mão e mandou os nossos anjos da guarda para nos proteger. Se assim nao fosse não estávamos cá hoje para contar a história.
 
Por isto tudo, OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário