Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O primeiro!


Os maiores acontecimentos da nossa vida marcam-nos, quer nós queiramos quer não. E não vale a pena tentar esquecê-los, porque isso só vai ajudar-nos a lembrar. Às vezes penso que quero esquecer o que se passou naquela praia, há quase 10 anos atrás, outras vezes quero poder voltar atrás e viver outra vez, de outra forma... E aquele Verão, aqueles instantes, vão comigo para o resto da minha vida... Já nada vai mudar isso. Se nada mudou, já não vai mudar. Infelizmente, é uma das muitas histórias que já tenho para contar aos netos. Quem disse que o primeiro amor nunca se esquecia tinha razão. Claro que amo e amarei com mais força e cada vez mais, mas aquele, o primeiro, vai ficar sempre na memória...
Apesar de tudo, gostava de, um dia, poder olhá-lo nos olhos e dizer-lhe "Se tu soubesses o quanto te amei um dia, tinhas vergonha daquilo que me fizeste sentir!"

1 comentário:

  1. Saudades de te ver por estas bandas. Por estes mundos perdidos na internet. :) Não pares*

    ResponderEliminar