Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Falta-me tempo... Queria muito passar horas a escrever, agora que retomei uma "missão" antiga. No entanto, quando mais temos o cu apertado para estudar, mais nos apetece desviar a cabeça dos livros. Nem vale a pena ter saudades do Verão porque ele não vai chegar mais depressa por causa disso, nem muito menos voltar atrás. Mas confesso que já tinha saudades destas andanças, de cuscar blogues dos amigos e publicar mensagens disparatadas com coisas que me vão na cabeça. Neste momento ela está cheia de reacções e reagente e oxiranos e diois vicinais e mais e mais coisas orgânicas! Bahhhh! Nunca mais me livro disto! Se bem que vou ter de me despachar... queria ver se daqui a 3 anos e meio me pirava daqui. xD

Enfim... mais devaneios! E acho que chega de intervalo, já que deixei um exame a meio. Bom final de semana meus amores e, melhor que tudo, bom final de época de exames! ^^

Kiss kiss*  


1 comentário: