Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ponto final!

Vir para Lisboa teve, entre outras desvantagens, o refugio na comida. Pois... Parece que eu, tal como a maioria das pessoas, quando não se sente bem consigo mesma come come come. Ao menos fosse comida saudável! Mas pronto, finalmente acho que consegui travar o meu consumo excessivo de comida pouco saudável. Talvez porque percebi que se está a criar um pneu à volta de uma zona que devia ser muito mais fina. 
Portanto quero tornar aqui publico que, embora tenha pouco tempo para ocupar com exercícios vou tentar praticar mais em casa e comer melhor. E começo já hoje! 
Quem quiser partilhar o seu apoio, pode fazê-lo sempre que quiser. Quem além disso, ainda quiser partilhar a mesma angustia que eu e quiser fazer este percurso, também já sabe que tem todo o meu apoio incondicional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário