É pela 3ª vez que escrevo hoje, mas é por uma boa causa. Hoje fui tirar o (habitual) papelinho e qual não é o meu espanto quando leio Telmo.
Devo dizer que é fácil escrever sobre ele. Foi o primeiro macho que conheci em Coimbra e que pude olhar olhos nos olhos. Foi com ele que saí a primeira vez em Coimbra (e que saída, Jesus!). Tantos momentos que já passámos, Tété. Desde saídas a jantares, a tardes passadas nos sofás, a algumas situações alcoolicamente alegres, a conversas de tudo e mais alguma coisa. O teu estatuto de 1º macho já ninguém to tira. E também já te disse que eras especial. Aqueles momentos de queima, aquele jantar em tua casa, aquela ida à Figueira no mínimo inesquecível. Foste o primeiro químico que vi trajado (sem ser a Diana, essa não conta!) e disse-te logo que ficavas muitooooo bem. Temos cá umas histórias para contar, já... CARRO AMARELO! Pah. Toma lá. xP Só coisas assim.
És uma das pessoas que dificilmente não se gosta. Porque cativas com o teu jeito de ser. A tua maneira de ser, de falar, de elogiar (oh sim! xD), de brincar, de gozar. Tudo isto que és tu faz de ti uma pessoa maravilhosa que eu adoro. Vais ficar mimado, mas eu não me importo. :) Vou ter saudades nos nossos tempos de caloiros em que saíamos à noite, o resto perdido de medo das trupes e nós à frente a pensar: Venham elas. E daquela vez que eu te avisei: Olha que vai haver trupe hoje. Lembraste? Graças a mim mantiveste o teu cabelo para a Queima!
Sei lá... tantas coisas. Tu adoras implicar comigo, verdade seja dita! E escusas de desmentir que sabes bem que é verdade. Mas é recíproco, deixa lá. :P
Depois tens aquele dom inexplicável de conseguir imitar na perfeição o Pateta. O que eu já me ri à pala disso, Jesus.
Vais dar um excelente Doutor, tenho a certeza! :D E quero ir dar uma espreitadela às químicas para ver orgulhosamente os meus químicos praxar. Oh, vai ser tão lindo!
Teté do meu coração, EU AMO VOCÊ!
Obrigada por tudo! ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário