Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Transcendências!

Há tanta coisa nesta vida que me ultrapassa e me transcende que eu juro que não tenho feitio para aguentar certas situações. A sério... fico fula quando chateiam as pessoas que gosto. Fico fula quando vejo as minhas pessoas mal por causa de outras que não têm a mínima noção de como se comportar. Ai... É como se fosse a mãe que protege as crias e fica enraivecida quando as ameaçam. Quando as minhas crias são ameaçadas eu reajo de maneira intuitiva. Porque preciso que eles estejam bem para eu estar bem. Não consigo abandoná-las nos momentos problemáticos. Não consigo mesmo. 
Depois há outras pessoas que, por muito que eu tente, não consigo aguentar. Simplesmente fico mal disposta e tenho de morder os dedos para não passar à violência.
Conclusão: sou uma mãe que protege as crias dos problemas e quando vejo que elas já os têm não descanso até que não consigo resolvê-lo e roubar o sorriso sincero delas novamente.
E hoje estou revoltada! Estou revoltada porque chatearam as minhas crias. Estou fula porque vou ter de voltar a olhar para a pessoa que tem a culpa de tudo e estou fula porque não há nada que eu possa fazer para ajudar. Para além de dar conselhos. Porque são coisas que mexem com muita coisa e que envolvem sentimentos e emoções. Para além de que mexem com pessoas que não conseguem lidar bem com essas emoções. O mais provável é isto nem se resolver... mas vou rezar para que se resolva o mais depressa possível. 
Porque estão a gozar com pessoas muito importantes da minha vida, das quais eu dependo e que me alimentam a alma com o seu sorriso. Hoje estou chateada por muitas e variadas razões, mas uma coisa é certa: no meio desta confusão toda o Benfica ganhou ao Sporting, eu já peguei o fino que devia ao meu Padrinho Fábio e consegui finalmente ter certezas de muitas coisas que se passam cá dentro de mim. 


Agora sim, posso afirmar com certeza que dentro de mim arde um fogo sem se ver, existe uma ferida que dói mas não se sente. Um contentamento descontente. 


Ou seja, estou 
oficialmente 


apaixonada!   



1 comentário: