Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Despedida...

4 dias chegaram hoje ao fim... 4 dias de sorrisos, brincadeiras, mimos, momentos partilhados. 4 dias bem passados. Mas como tudo o que é bom... acaba! Tudo o que é bom, deixa marca. Tudo o que acaba faz moça e provoca dor. Não acabou de 'acabar', mas acabou por provocar a mesma dor... Aquela despedida, aquele abraço, aquelas lágrimas incontroláveis que escorriam pelas minhas bochechas vermelhas de emoção. Aquele olhar apaixonado que implorava para não ires, para ficares e dormires agarrado a mim mais um noite. Só mais uma... O vazio do coração e do peito enquanto te via indo cada vez mais longe. O sorriso tímido quando revi na cabeça tudo o que vivemos e a expressão dor de ter acabado. Nunca nada é para sempre... mas eu queria ingenuamente mais uns momentos. Como se isso fosse fazer com que doesse menos, com que o sofrimento fosse menos. Como se isso fosse acalmar o coração que batia (e bate!) por ti.
 Porque quando nos habituamos a uma coisa que gostamos acabamos por querer tê-la sempre. Porque me fazes falta aqui... para me abraçar quando me sinto perdida, para me olhar nos olhos quando me sinto enamorada, para me amar quando me sinto sozinha. Porque dói olhar para o lado e não te ver lá, apertar a mão e não sentir os teus dedos suaves.
Nada te substitui e hoje, mais do que noutro dia qualquer sinto a tua falta aqui... e isso é incontrolavelmente angustiante!

Amo-te...

...


3 comentários:

  1. NEM ACREDITO QUE NÂO SAIRAM> DO NINHO DO AMOR PARA ME VER!

    ResponderEliminar
  2. Passa-se alguma coisa mais grave? tás muito triste nos textos, sem ser a "separação"....

    ResponderEliminar