Acho que o título diz tudo... Finalmente arranjei tempo decente para vir actualizar esta amostra de blog.
Apesar de hoje não ser o melhor dia para fazer um post minimamente inspirado, tenho de deixar escapar um desabafo: era suposto ter sido uma noite única e inesquecível. Era suposto termos mostrado às caloiras que são praxes como esta que devem fazer com que tenham orgulho de Biologia. E senti que para mim deixou tudo de fazer sentido a partir do momento em que a pessoa que eu devia apoiar e segurar a mão foi embora. E fiquei triste (acho que, infelizmente, se notou) por ver as minhas amigas, as minhas semis mais lindas a segurar as caloiras delas na mão e a transmitir-lhes verdadeiramente o que é a praxe de Biologia, e eu não poder fazer o mesmo!
Não teve a mesma nostalgia nem a mesma emoção do ano passado e não teve, nem terá nunca mais a mesma excitação de ser a primeira e (espero que) última praxe psicológica como doutora de Biologia.
Parabéns às infiltradas pela maneira como aguentaram tudo. Parabéns às caloiras por terem aguentado firmes a noite de hoje. Bem vindas a Coimbra e a Biologia! :')
Sem comentários:
Enviar um comentário