Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nemo Filipa

Amor, hoje foi o teu nome que li quando abri um papelinho da minha caneca amarela (oferecida pelo meu melhor amigo).
(Nemo Filipa, Sara e Helena) 


O que tenho a dizer sobre ti? És uma princesa autêntica! :D Não que isso seja mau, antes pelo contrário... Tens aquela ingenuidade genuína. Aquela que as crianças têm que lhes faz acreditar que todos têm um lado bom. Mais uma vez, vejo isso como uma virtude e não como um defeito. Consegues surpreender-me na tua maneira de ver o mundo. Acreditas no príncipe encanta. Se queres que te seja sincera, acho que todas as mulheres acreditam, só que hoje em dia tentam fazer passar outra ideia. Porque os tempos mudaram e as vontades mudaram também. Mas as mulheres mudaram pouco. Aquilo que eu acho também é que já não há paciência para esperar por ele. :P 
Retomando ao assunto inicial: tens o melhor rabo do curso, segundo o Rojões. O cabelo mais bonito segundo a Mafalda e o aparelho mais fofo segundo todos os que estavam presentes nas cantinas na véspera do exame de bio moll. xD És linda, basicamente! Uma pessoa fácil de adorar. Fácil de abraçar. Quando penso em ti há várias coisas que me vêm à cabeça: Tuna, alcóol (se não perceberes porquê eu explico-te!), praxe, sorriso, Serenata, cantarolar, capa, batina, amizade. Tens um amor à tua capa diferente do nosso, mas que não deixa de ser curioso. Nós amamos a nossa capa, e vivemos com ela todos os momento fazendo questão de a marcar com eles. Tu amas a tua capa, e vives todos os momentos protegendo-a como se fosse um bebé. Aposto que no final do curso vamos ter todos capas nojentas e a tua vai estar imaculada! :P
Princesa Filipa, quero que continues a viver Coimbra da maneira intensa que tens vivido até agora. Digo-te já que adorei ter-te visto a beber aquele penalti de abafadinho. :p Não sei, deu-me um gosto especial. Mas tu és ainda mais especial, Cada pessoa que conheci este ano me marcou... uns pela positiva, outros pela negativa, outros porque estavam apenas presentes nos momentos memoráveis. Tu marcaste-me pela positiva e pela parte dos momentos. Tu és especial para mim de uma maneira diferente, porque sinto que tenho obrigação de te proteger por tu te mostrares tão inocente e tão pura. É estranho, mas é o que sinto.
Princesa, continua assim que vais servir de memória para muita gente... não sei porquê há coisas que se apagam das nossas cabeças. Coisas momentâneas, tipo, saidas ou noites que queima. Enfim, tu és o nosso gravador de memórias. 


Obrigada por tudo! Não há mais palavras...

7 comentários:

  1. Nao há palavras para a Filipa. Nao há mesmo.
    É a nossa irmã mais inocente e mais linda ^^

    É uma rapariga espectacular e muito sincera. Adoro que ela diga quando estou a fazer as coisas bem e quando estou a fazer mal. A sinceridade dela é espectacular.

    Gosto de todos os momentos que tenho com ela, gosto mesmo :) Principalmente quando saimos do café á meia-noite ou assim e nos sentamos á porta de minha casa a conversar mais 2 horas xD É nessas conversas que a conheço realmente e sinto-me á vontade para falar de tudo com ela :)

    Pronto, já nao digo mais nada. :D

    Adoro-te Minha Filipa :DD ♥

    ah, e foi a última pessoa que abraçei antes de sair de Coimbra para vir de férias :')

    ResponderEliminar
  2. proponho ao rui fazermos um brinde ao rabo da filipa, por mais que ela refile (pipinha, nada de mandares vir, gostamos muito de ti à mesma ^^ )

    ResponderEliminar
  3. Calma! Do rabo da Filipa não ouvi eu falar! Também quero entrar na conversa, mas para isso tenho de procurar saber sobre o assunto... Fica aqui o pedido...


    =P

    ResponderEliminar
  4. Diogo, é olhares.
    A serio, da proxima vez que estiveres com ela, apanha-a distraida e repara bem no rabo dela. Depois anda cá falar com a gente.

    ResponderEliminar
  5. Eu ja ando a tentar arranjar maneira de escrever aqui á imenso tempo e n ha maneira de arranjar por onde começar :S

    Não me canso de ler o texto, é tão lindo e tão especial, fez-me sentir tão especial, oh adoro-te minha linda. Adoro vos tanto que até me doi o peito quando penso nisso. Adoro-vos tanto qe é impossivel imaginar a minha vida sem voces. Foram os 9 meses mais intensos da minha vida, mais enriquecedores, mais maravilhosos. Convsco aprendi e cresci tanto e espero continuar a aprender e a crescer. Bgada por tds os momentos, todos os sorrisos e abraços.
    Voces são tão lindos e tão especiais e são meus :D
    Meus biologos, meus amores. Adoro-vos para sempre :D

    P.s. no coment em relação ao assunto em cima comentado, vão falar do rabo das vossas dignissimas maezinhas :P

    ResponderEliminar