Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas

Neste momento estou a transpirar por todos os poros do meu corpo. É 1h da manhã e estão 27 graus na rua, isto para não falar do meu quarto que mais parece uma sauna.Mesmo sem vontade de sair de casa, lá pus os pés na rua (tive mesmo para voltar para trás mas pensei no bem que me ia fazer estar com pessoas) e fui almoçar com a Sofia ao Dolce Vita. Como estou a fazer uma pequena dieta, que pelos vistos já tem resultados (obrigada por todos os elogios calorosos que já fizeram ao meu rabo em menos de 24h, fico imensamente grata! :D), optei por uma salada. Também porque era das poucas coisas leves e frescas que se podem comer naquele shoping. Enfim... depois fomos passar a tarde nas cantinas. Estivemos literalmente a ouvir a Sara a explicar a matéria todinha (por falar nisso, Sara, és o meu ídolo!!!) até as 7 da noite, quando nos expulsaram de lá. Fomos jantar e depois resolver o exame normal para a associação, pelo meio de finos e gritaria e conversa disparatada lá conseguimos obter algum resultado lucrativo que, afinal de contas, vinha a calhar. Não que não estejamos interessados em passar. Passar a Bio Moll, para que? -.-' (Pergunta retórica..). 


Apesar do dia ter sido lucrativo em muitos aspectos (estudo, emagrecimento, etc...) também tive os meus 5 segundos de felicidade hoje. Não percebo porquê, e isto começa realmente a assustar-me, mas só sei que quando o tal solista da tuna (que agora sei que se chama Tiago Nogueira!!!!) passou ao meu lado eu tive um daqueles momentos em câmara lenta, em que podia até cair uma bomba ao nosso lado mas nós continuamos intensamente ligados àquela pessoa. Pois, um desses momentos que não aconteceu apenas uma vez, nem duas, nem três... e curiosamente sempre com a mesma pessoa. Coisas que são e vão continuar a ser inexplicáveis. Era bom que nós soubessemos já de antemão interpretar todos os sentimentos que temos. Isso dava imenso jeito. Assim não perdiamos tempo a tentar descobrir o que é, enquanto podiamos estar a fazer algo bem mais lucrativo. Mas pronto, nós nascemos para errar... foi essa a conclusão que cheguei agora.


Hoje combatemos uns meros 38 graus à sombra, por isso acho que isto merecemos todos passar no exame amanhã. Mais uma vez, Sara OBRIGADA! :D


Momento musical de hoje: 

Sem comentários:

Enviar um comentário