Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

À (afilhada) Daniela

Ora bem... hoje, por entre movimentos e projecteis e ondas lá encontrei espaço para vir falar sobre a minha adorada Daniela Casimiro! 



Tenho tanta mas tanta coisa coisa para dizer sobre ela que nem sei como começar... 
Não sei bem como entraste na minha vida, nem como começaste a fazer parte daquele nosso grupo '     ' de amigos. Talvez tenha sido porque tu e a Braga se aproximaram na festa do Justin em tua casa, e depois os amigos da Braga são meu amigos. E olha, puf! nasceu esta amizade. Posso dizer-te que te adoro? E que te amo? É que se não posso, paciência, já disse! xD És a pessoa mais organizada que conheço! Tens um espírito e uma postura de líder e não te dás conta disso. És LINDA! Transmites alegria aos outros através do teu sorriso, e não digo isto apenas porque é bonito de se dizer, mas sim porque é verdade! Consegues fazer ver aos outros quando estão errados e isso faz de ti, uma super amiga. És honesta... pelo menos nunca te apanhei a mentir. Muahahah xD Divertida. Acompanhas-me sempre nas análises e acenas quando vês algo que seja interessante. Já percebi que temos imensa coisa em comum: adoramos organizar viagens e festas e eventos; adoramos a associação e temos uma paixão assolapadora por Coimbra; adoramos filmes com actores interessantes e partilhamos os mesmo gostos musicais (sim, porque encontrar pessoas que assumam publicamente que gostam de Miley Cyrus e Jonas Brothers, não é nada fácil!); não somos esquisitas em termos de comida e odiamos física! Posso dizer que és o orgulho da madrinha. Aliás, eu sou uma madrinha babada, com 3 afilhas lindas! E mais duas pseudos... Oh, sou mesmo sortuda! Lembro-me muito bem da nossa primeira conversa séria: foi sobre a praxe... naquela altura sobre que outra coisa mais se podia falar? ^^ 
Tive imensa sorte em vir para à mesma cidade que tu. Agora soma isso à sorte que tive em tu seres biobesta comigo... Conclusão: tive a maior sorte do mundo em conhecer-te e sou muitoooo feliz por isso. 
Já passámos tantos bons momentos juntas. Desde as nossas saídas, às tardes na associação (que ambas passámos a adorar e que prometemos frequentar mais para o ano...), às sessões de fotos quando nos apetece, às praxes, às aulas secantes de química ou matemática (ham? xD), às horas e horas passadas em casa da Braga a fazer nada, às noites de boémia e folia. Ao lembrar-me dos momentos que vivemos em Coimbra, já sinto uma saudade enorme daquela terra. Oh! *.* Lembrei-me agora da minha reacção quando te vi trajada... Olhar para ti, ostentando orgulhosamente capa e batina, fez-me sentir que ia rebentar de orgulho. E aquele abraço, oh sim, aquele abraço que tu me deste, com a lágrima a cair no canto do olho foi o melhor abraço que eu já recebi! E o mais sentido. As palavras que me disseste nessa noite, nunca mais as vou esquecer.. Todas noites no parque, todos os jantares, todas as conversas sérias e as a brincar, todos os risos, todas as lágrimas, todos os abraços. Tudo isso vai ficar no meu coração. Todos os nossos momentos juntas vão tornar eterno o tempo que vivemos e estudámos em Coimbra. Todas as memórias destes tempos vão tornar a nossa vida mais completa. 
É por tudo o que passámos que eu sinto o meu coração a transbordar de saudade. De saudade de uma saída, de uma espécie de bebedeira, de uma música cantarolada, de uma tarde bem passada. Saudades de ti, meu amor. Já conto os dias para a nossa semaninha em São Martinho. A propósito, preciso de falar contigo... por isso assim que chegares ao nosso jardim à beira mar plantado, avisa. 
Como podes ver, hoje não estou muito inspirada, mas acho que não são precisas grandes palavras para te explicar o porquê de te adorar... como já te disse: há coisas que não se explicam, SENTEM-SE! E tu entraste no meu coração de tal maneira que para saíres de lá só levando o coração atrás. 

Daniela Casimiro, adoro-te acima de tudo pelo que és. Depois, pelos momentos que passámos. E por último por tudo aquilo que, nas minhas previsões, ainda vamos passar.

Obrigada por me deixares chamar-te amiga! Obrigado mesmo!

Love you! 

2 comentários:

  1. "E tu entraste no meu coração de tal maneira que para saíres de lá só levando o coração atrás." das frases mais bonitas que alguma vez li. e sim, tu e a Daniela, por muitos conflitos que tenhamos, partam-me o coraçao de vez, porque dele não saem assim de animo leve. Gostei de teres usado a palavra "amo" para mim amizades bem construidas assemelham-se a um tipo de amor, nao o romantico, o outro que sentimos mas nem sempre percebemos... este, q e o q acaca por fazer sentido

    ResponderEliminar
  2. Ela é me essencial.
    O meu gelado de avelã <3

    ResponderEliminar