Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

domingo, 27 de junho de 2010

Obrigada!

Lidar com tantas emoções ao mesmo tempo deixa-me exausta. São a pressão de fazer cadeiras, o esforço de estudar nestes dias cheios de calor, as dores de barriga que teimam em acompanhar uma visita todos os meses, as amizades que se fortalecem, as pessoas que se têm de esquecer porque sim, as saudades dos dias de praia, as saudades de uma boa saída. 


No fundo só preciso mesmo de agradecer a paz de espírito que consigo ter no meio disto tudo. Tenho medo de cair por terra e não conseguir aguentar todos estes sentimentos que me atingem assim de repente. Mas eles contam comigo para aguentar. Obrigada Deus, por me teres dado o feito que tenho e por me teres ajudado a perceber que perdoar é das coisas mais bonitas que se podem fazer.


Do fundo do coração só quero que sejam felizes! :) Eu estarei sempre aqui. Agora só preciso de tempo e de espaço.


"Passei toda a noite acordado 
E sonhei que te tinha a meu lado
E cantei para acalmar o coração
Os céus, toda a noite a escutar cantos meus
pareciam dançar no adeus
que lancei à solidão.
Sei que fingia que a minha agonia
Se escoava no meu cantar
Não me envergonho de viver este sonho
porque nele eu posso voar."


Quem escreve coisas assim tem de ser quase perfeito...


Relembrando os bons velhos tempos em que o meu pai me levava a ver jogos de futebol e iamos a viagem toda a ouvir as grandes musicas desde senhores:

Sem comentários:

Enviar um comentário