Primeiro ponto: adoro andar de pasta na mão. Mesmo em dias de calor, quando transpiro da mão e tenho a sensação que ela vai cair, adoro andar com ela. Porque sinto que a mereço e quero dar uso ao nome Caloira Pastrana. =D
Segundo ponto: a frequência de Matemática, ontem, correu mais ou menos. O que mais me irrita é que que eu sabia fazer aquilo porque estudei bastante. Mas as prof's adoram baralhar a cabeça aos alunos e pôr exercícios muito mais complicados dos os que fizemos nas aulas.
Terceiro Ponto: Na segunda à noite fui com o Padrinho Aftas, a Susaninha, o Padrinho Justin e a Filipinha ver um encontro de tunas. Foi brutal. Como sempre a Tuna de Medicina arrasou. A Phartuna também esteve muito bem e a Quantuna, a que organizou o encontro, esteve brilhante. Ver a minha Filipa actuar é sempre um orgulho. Poder cantarolar as música como "Briosa, se jogasses no céu...", "Olha o estudante a cantarolar, batina routa e capa a dar a dar...", "Oh doutores, vamos brincar. Desta vez sou eu quem paga, estou a festejar."... Ou mesmo o momento alto da noite: ""Coimbra é uma lição de sonho e tradição de sonho e tradição...".
Quarto ponto: Fui ao Rock in Rio ver os Xutos, os Snow Patroll e os Muse. Bem, brutal! Simplesmente inesquecível. Quando penso nisso fico toda arrepiada.
A 2 dias de terminar oficialmente o 2º semestre e a poucos dias de dar inicio à odiada época de exames, os biologos e todos os outros estudantes de Coimbra já andam a ansiar pelo Verão e pelas tão desejadas férias. Andamos todos a precisar! Sexta tenho frequência de física e vou tentar estudar o máximo que conseguir para, pelo menos, tirar um 9.5. Coisa que considero um pouco impossível, mas que dava jeito.
As saudades já apertam. Principalmente daquelas pessoas que sei que só voltarei a ver em Setembro. Bem, pode ser que não. Eu já aprendi que de comboio se pode ir a qualquer lado... é preciso é tempo e dinheiro. Ambos se arranjam, por isso... Norte, aí irei eu! xP
Brevemente volto a São Martinho. Já tenho saudades do meu lugar. De respirar aquele ar. E, para falar a verdade, já preciso de começar a minha dieta. E só a consigo fazer lá. Por isso, São Martinho chega, por favor!
A barriga da Tia Guida já está gigante e só falta pouco mais de 1 mês para o primo Henrique nos vir visitar. Aqui a sortuda vai ter oportunidade de assistir a tudo. =D Deixa-me só fazer os exames todos, primo. Pode ser? xD
Ai ai saudades de Queima e cama, como dizia a Patrícia. Saudades daquelas loucas noites de dança, conversa e álcool. Saudades daquelas praxes, de chamar doutoras às pessoas que se vestiam de preto e aguentavam o calor debaixo daquela capa. Brevemente também eu serei doutora, e estarei de capa aos ombros a ensinar aos caloiros o amor por Coimbra e pelo curso. Ai, nunca mais chega! ^^ Isto, se me deixarem... Visto que está nos meus planos mudar de curso, não sei se serei autorizada a praxar as caloiras de Biologia. Mesmo que não possa, terei todo o gosto em assistir às minhas colegas a praxar. =) E hei-de arranjar pseudo-afilhadas. =D
Bem, acho que vou ver um filme qualquer e depois dormir para amanhã acordar fresquinha e pronta para um dia de estudo intensivo.
Aqui fica só um último pensamento:
Se no meio do teu sorriso, pudesses descobrir o meu.
Se no meio do teu braço fechado me pudesses encontrar a mim.
Se no meio do teu olhar pudesses cruzar o meu.
Se no meio dos teus dedos pudesses encontrar os meus.
Se no meio do teu coração pudesses encontrar o meu.
Acredita: tudo seria muito mais fácil!
Adoro-te acima de tudo...
P.S.: detesto calhaus! -.-'
O que? Quero-te ali ao nosso lado a praxar no próximo ano!! Tens todo o direito, foste praxada como todas as caloiras, passaste por todas as provas que a tradiçao exige... Por isso vais la estar sempre que possas =)
ResponderEliminarBeijinho*
Vou lá estar sempre queres tu dizer. :P Terei todo o orgulho em praxar as caloiras de biologia! :D
ResponderEliminar