Tan tan tan tan....

Cá está finalmente o tão pensado blog. A minha página oficial... Ya, como se eu fosse uma pessoa importante! Não sou, mas é engraçado ter uma página oficial. Ao menos as pissouas sabem que sou mesmo eu a escrever.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

E já lá vão 19...

No dia 9 de Abril de 2009 a Mafas acabava de realizar um dos sonhos da vida dela: fazer 18 anos! Com isso vieram as responsabilidades, a universidade, o estudo, as saídas, o saber escolher entre o que está certo e o que está errado. 
Como carneiro que sou, tenho facilidade em admitir os meus defeitos mas detesto (odeio) quando me acusam de ser o que não sou. Sou teimosa! Ui, se sou! Apaixonada. Pela vida, pelos outros, pelo mundo. Fascinada com a natureza, com a inteligência, com a arte.Ofuscada pelo cinema e pela música. Totalmente dependente do mimo dos meus amigos e da minha família, embora não tenho tendência para demonstrar isso. Sou muito independente e gosto de demonstrar que sou capaz de viver sem os outros, mas é mentira! Não era quem sou sem as minhas pessoas. E são essas pessoas que me fazem super feliz. Sou uma espécie que vive feliz muito facilmente. Basta um abraço da minha Pilinha (que por ser raro, não tem preço!), um sorriso da Maria, um olhar da Braga, um olá da Madrinha, um 'que caloirinha linda' da Melissa, um beijinho da Rita, um mimo da Daniela e do Justin...  São os gestos mais singelos que me fazem amar estas pessoas. Estas pessoas que neste momento me fazem correr lágrimas porque significam tanto mas tanto! 
Posso dizer que me senti uma pessoa muito importante, como nunca me tinha sentido antes, na noite de 8 para 9 de Abril. Os pequenos gestos que recebi nesse dia fizeram-me sentir em casa, são e salva. Mas melhor! Fizeram-me sentir amada. Não são os presentes que recebi que demonstram tudo isso. São os abraços, os sorrisos, os olhares. São a atenção que eu tanto recebi. São os gestos, que eu nunca vou esquecer, que me fazem sentir o que sinto por estas pessoas. 
Recebi uma missanga da Pandora que acreditem, há-de ir comigo para a cova, e que me há-de fazer SEMPRE lembrar de que fui caloira de biologia (e sempre serei!). Recebi uma tela com montes de fotos dos meus amores. Uma t-shirt com que fiquei fascinada, mas que representa muito para mim. Recebi um peluche super querido dos meus padrinhos. Deu trabalho a desembrulhar, mas valeu a pena! Recebi um livro e uns chinelos da Mafalda oferecidos pela minha Pilinha. Recebi um presente que me emocionou: o porta-chaves da Melissa. Também recebi um presente enorme da Letícia: a carne cortada aos bocadinhos. :D Mas o mais importante e melhor da noite por poder receber beijinhos e abraços de toda essa gente que me faz uma mulher feliz. Grandes e pequenos todos me deram um beijinho e um abraço muito apertado. 
Recebi também um Padrinho químico! E se eu gosto do meu padrinho quimico! Até recebeu uma medalha feita pela filha chula! xD
A mana Filipa e o Cerca deram-me a prenda mais simbólica da noite inteira: o FRA. E acreditem, foi um privilégio tê-lo ouvido sabendo que era para mim. Tive de me conter muito para não chorar. 


Outro presente muito importante que recebi foi a visita de 3 grandes amigos: a Mónica, o David e o João. Tive um orgulho enorme em poder mostrar-lhes a cidade e poder mostrar-lhes como o ambiente que se vive em Coimbra não existe em mais lado nenhum! E a verdade é que eles já querem repetir.


Verdade seja dita, no meio disto tudo, tive as melhores prendas do mundo dadas pelos melhores amigos do mundo.


Realmente, o doutor lá no Polo II no dia das matrículas sempre tinha razão... Os amigos para a vida fazem-se na universidade! E eu já fiz amigos para a vida e para a morte. 


Ficou por dizer que neste momento sou a mulher mais feliz do mundo!!!!





08/04/2010-09/04/2010 -> INESQUECÍVEL


(assim que puder posto fotos do jantar...)



Sem comentários:

Enviar um comentário