Deu-me agora um ataque de inspiração! :P E por isso tive de vir escrever... provavelmente nem vai sair nada com jeito, mas eu preciso mesmo de dizer coisas sem jeito para deitar cá para fora..
Bem, ontem foi uma noite do caraças! Jantar em casa com os padrinhos: a Madrinha Ana, o Padrinho Diogo, o Padrinho Aftaminas e o Padrinho Fábio (que até recebeu um emblema com um morcego muahahahah xD), com as minhas manas Pilinha, Sofi e a princesa Patrícia. Lasanha, super bock e vodka preta (que eu sinceramente enjoei!) fizeram a nossa festa. Mas a festa não acabava aqui: houve convívio de química no átrio das químicas. Ou seja, um parecido com o da serenata da latada. :D Loucura! Quando lá cheguei encontrei as minhas pessoas: biólogos, químicos, médicos. Dancei até me doer as pernas, tirei muitas fotos com as doutoras mai lindas do mundo e diverti-me imenso. Encontrei pessoas com penteados novos :P. Fiz xixi por baixo das escadas e dei beijinhos e abraços a quem quisesse.
Agora vocês dizem: Fogo, foi uma noite perfeita!
Pois, mas não foi...Infelizmente começou por ser perfeita com um jantar maravilhoso, mas acabou não muito bem. Chorei baba e ranho, esperneei, gritei, gemi, abracei, corri... até tiveram de me segurar! São ossos do ofício, coisas que acontecem. Mas quando acontecem às minhas pessoas, o mundo desaba. Não foi nada de especial, mas ela teve de ir para o hospital. E ele diz que está bem e que só tem nódoas negras. Teve a lata de me dizer para não me preocupar com ele... Ai Fábio! Já devias saber, porque tu também és assim, que quando se trata das minhas pessoas eu preocupo-me! Porque podem ser só nódoas negras e passarem rápido, mas enquanto não passarem são feridas! E a Ana, eu sei que ficou bem, mas pregou-me um valente susto! O meu coração é fraquinho, não aguente estas coisas, pa!
Fora disto foi uma noite fixe. Revi pessoas que já não via há algum tempo, recebi abraços e miminhos de muita gente. E amei, com toda a força do mundo. Amei porque foi para isso que nasci... e porque tenho a certeza de que o que sinto é realmente sincero e verdadeiro. Depois na noite de ontem é difícil ter duvidas!
---------------------------------------
Piada do dia de ontem: A Mariana Mina (caloira de MEDICINA) esteve ontem em praxe e uma das coisas que tinham de fazer era descer escadas ao pé coxinho. Mesmo no último degrau houve uma caloira que torceu o pé. Muito aflita gritou: "Chamem um médico!!!"
Escusado será dizer que tinha ali à volta dela muitos à escolha! :P
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
no meio de tanto texto... quem é que tinha penteado novo? xD :P
ResponderEliminar