Para os que não sabem, passam a saber: eu faço parte das pessoas que tiveram e têm o privilégio de pertencer à grande família que são os biólogos de Coimbra. As pessoas que me receberam e que me mostraram Coimbra. As pessoas que me praxaram (e praxam!) e que me mostraram o verdadeiro espírito da cidade dos estudante. São a minha família! A insubstituível. Com pessoas que eu nunca trocaria. São amores diferentes... Dizem que não há amor como o primeiro! E não há... os biólogos foram as minhas primeiras pessoas, e seus ciumentos, serão sempre as minhas pessoas! São aquelas pessoas que já aturaram bebedeiras minhas, com quem posso conversar quando preciso de ajuda ou simplesmente para dizer: "Hoje está de chuva!". São pessoas que me receberam de braços abertos logo no primeiro dia. Porque não faz sentido eu dizer que há pessoas mais importantes que vocês. Independentemente do que o futuro nos mostrar. Vocês são e serão, SEMPRE a minha primeira escolha. São pessoas como vocês, amizades como as vossas que me vão definir enquanto pessoa, enquanto estudante. Não quer dizer que não possa ter mais do que uma família, porque até tenho, mas a vossa é mais importante. Há coisas que não se explicam... SENTEM-SE!
(como não posso descrever aqui toda a gente do curso, vou falar dos mais importantes...)
Sofia Margarida: Sobre ela não há grande coisa a dizer. É Torrejana, pronto. Já não é da família, de agora.
Ana Braga: Olha, dela é que eu não tenho muita coisa para dizer. Foi a pessoa com quem troquei de sapatilhas no primeiro dia. A pessoa, de todas, que me compreende melhor nesta família e aquela que eu sei que se ligar às 3h da manhã a precisar de conversar, ela me atende.
Maria Palma: A doutora mais fofinha, e com quem me dou melhor. É espectacular. Tem aquele sorriso carismático, aquela alegria que entra pelo coração e faz pensar que também quero estar assim. (e não, não é graxa...)
Tânia: eu pensei em não repetir a parte da doutora mais fofinha e então vou pôr que ela é a mais querida. xD É linda! Tem aquele jeitinho dela, aquela paciência... Dá uns abraços espectaculares, bem apertadinhos. Ai como eu os adoro. E os beijinhos? =)
Aftaminas: Padrinho!!! Oh pa, olhem, nunca conheci personagem assim! A sério! Ele é tão especial, tão anormal (no sentido de ser único), tão amoroso. Só tinha de ser meu padrinho! xD É uma criatura tão mas tão única que até chego a ter dúvidas se ele existe mesmo!
Madrinha Ana: é Madrinha! É preciso dizer mais alguma coisa? É a primeira e a única madrinha! Logo, é a especial!
Padrinho Diogo: Olha, outro! É Torrejano! É irmão de uma amiga minha. Foi a primeira e única pessoa a quem fiz uma declaração e graças a isso ganhei um padrinho e uma madrinha. A pessoa que me responde às mensagens antes de toda a gente. Sei que posso contar sempre com ele.
Doutora Melissa: Já disse tudo o que tinha a dizer sobre ela. E eu sei que ela sabe o que eu penso dela. :D
Justin: o que posso eu dizer sobre ele? É superrrrrr único! O repórter de serviço, o que me faz chorar com os vídeos que faz. Primo! O que me pagou um fino no dia da serenata. O que se ri de mim quando estou bebeda, mas depois me conta as coisas que eu fiz e não me lembro.
Daniela: A relações públicas dos caloiros! Linda, maravilhosa, amiga, simpática, trabalhadora, prestável. Um amor de pessoa. Mesmo a sério!
Filipa, Helena e Sara: irmãs! Amor de irmão é inexplicável!
Aos outros doutores e colegas caloiros, muito obrigada pela recepção e pela maneira como o fizeram.
A nossa amizade não tem principio nem fim; nem tem, nem há-de ter LIMITES!
:D:D assim siiiimmmmm xD caloira mais fofinha :P
ResponderEliminarOh prima do meu coração! Terás sempre aqui um primo mais velho a contar-te as tuas figuras, a dançar, cantar, chorar se for preciso, e acima de tudo, de te abraçar com força sempre e a qualquer momento, sem precisar de qualquer pretexto para o fazer :)
ResponderEliminar:]_ dás-me cabo do coração...
ResponderEliminaroh minha linda =)
ResponderEliminarQ fofinha, és tão importante para nós ... =D
independentemente do caminho que seguimos e das pessoas que conhecemos somos e seremos sempre uma grande e feliz familia (sabes, daquelas do tipo dos anuncios, que as vezes até irrita serem tão perfeitas lol)
Perfeição é sem dúvida a palavra que nos define, um grupo de pessoas que não se cnheciam d lado nnhum e q se deram tao,mas tao bem :D
Bgada por serem assim tao perfeitos :D
Uma vez biobesta, para sempre biobesta.