Pois é, são 2 horas da manhã e eu devia estar a estudar Zoologia. Bem dito, devia... E pensam vocês: «Mas o que é que esta maluca anda a fazer levantada, ainda por cima no hi5, a esta hora da manhã?» Pois bem, eu respondo: bebi café há bocado e não tenho sono! xD Então venho fazer o que? O que mais podia ser? ESCREVER... Sobre nada de especial, mas no fundo, algo muito importante. COIMBRA! Cidade nova (pa mim, claro!). Cidade dos sonhos, das festas, das borracheiras bem passadas. A cidade dos estudantes. Cheguei cá há pouco tempo, um pouco reticente sobre se me conseguiria adaptar. É verdade que sempre tive (e tenho!) a minha Pilinha Di para me ajudar, mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas. Acontece que já passaram dois meses e 3 dias e eu estou viva e psicologicamente bem. Sim, por incrível que pareça eu consegui sobreviver ao meu horripilante medo da praxe, que afinal de contas estou a adorar. Depois também há as pessoas, obviamente. Aquelas que vamos chamar de colegas para o resto da vida, e outras que hão-se ser sempre doutores(as). Porque foram elas que nos receberam de braços abertos e nos ensinaram onde ir e o que fazer nos primeiros e difíceis dias do principio da nossa estadia. Os colegas foram apoios nos momentos mais difíceis, nos atrasos para as aulas, nas perdas a meio dos departamentos, companhia nas aulas mais secantes (que curiosamente praticamente todos desistimos - olhem a química, por exemplo!). Certo é que há aquelas pessoas que se vão sempre distinguir.* Não sei bem porque é que escolhemos umas e não outras, mas isso é irrelevante. Escolhemos, aparentemente sem razão compreensivel, mas escolhemos. E as nossas escolhas vão ajudar-nos, e muito, no nosso futuro. Porque estas pessoas de hoje serão as pessoas que nos ajudarão a fazer o amanhã. Obrigada a todas as pessoas que viveram estes últimos 2 meses comigo e que me deixaram entrar no seu mundo. Obrigada pelos momentos bem passados. Que este seja apenas o inicio de uma longa vida ao vosso lado! Ultima coisa e prometo que vou dormir (é muito importante, mesmo, eu dizer isto): por mais caminhos diferentes que possamos escolher, e uma coisa não invalida a outra, seremos sempre os biocaloiros de 2009/2010! Não deixem que a nossa história se apague se ela ainda agora começou.
Obrigada pessoal, a sério...
*E HÁ PESSOAS DE ONTEM QUE ESTARÃO SEMPRE PRESENTES POR MUITO LONGE QUE POSSAMOS IR (sim, o 12ºB há-se ser sempre o 12ºB!!!)
Obrigada pessoal, a sério...
*E HÁ PESSOAS DE ONTEM QUE ESTARÃO SEMPRE PRESENTES POR MUITO LONGE QUE POSSAMOS IR (sim, o 12ºB há-se ser sempre o 12ºB!!!)
Sem comentários:
Enviar um comentário